Prazo de Entrega

Comprando na NOUVEAU JOUR, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, o tipo de frete e a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, caso seja dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta das 8 às 18 horas.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à NOUVEAU JOUR. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da NOUVEAU JOUR e sem prévia consulta ou informação.