Perguntas Frequentes

1. Onde preencho meu cadastro?
Clique no CADASTRAR, na página inicial do site e preencha os campos disponíveis.

2. Posso comprar no site sem preencher cadastro?
Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo para fazer a sua primeira compra.

3. Como mudo o meu login?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta, em seguida clique em INFORMAÇÕES DA CONTA, altere os campos e depois clique no botão Salvar.

4. Como mudo a minha senha?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta, em seguida clique em INFORMAÇÕES DA CONTA, marque o box de Alterar Senha, preencha os campos de Senha Atual, Nova Senha e Confirmar Nova Senha, depois clique no botão Salvar.

5. O que fazer quando eu esquecer a minha senha?
Clique em Esqueceu sua senha? Na página de login, depois preencha o campo Endereço de e-mail e clique no botão Enviar. Você receber um e-mail com um link para reconfigurar sua senha.

6. Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta, em seguida clique em Endereço Cadastrados.

7. Posso cancelar ou incluir itens no meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens.

8. Como posso acompanhar o meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta, em seguida clique em Meus Pedidos Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. A NOUVEAU JOUR envia 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.

9. Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a NOUVEAU JOUR pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em Minha Conta, no rodapé do site ou em seu nome ao lado da sacola e em seguida Meu Pedidos. Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail Confirmação DE Pedido Enviado.

10. Por que não recebi a confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com atendimento@nouveaujour.com.br.

11. Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado.

12. Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom.

13. Como descubro o meu tamanho nas peças?
Basta clicar no Guia de Tamanhos, na página do produto, para descobrir as medidas de cada produto.

14. Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?
O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha, depois clique em Meus Pedidos e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.

15. Qual o prazo de pagamento do boleto?
O boleto tem vencimento em um (01) dia útil.

16. Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?
Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto.

17. Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as mercadorias colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

18. Quais são as formas de pagamento?
A NOUVEAU JOUR aceita O Pagseguro que tem os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e outros e boleto bancário como forma de pagamento.

19. Posso parcelar a minha compra?
Sim. Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes.

20. Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Não o pagamento só poderá ser efetuado em um cartão.

21. A Nouveau Jour entrega em todo Brasil?
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

22. Quando recebo o meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
• Sedex: até 8(oito) dias úteis
• PAC: até 20 (vinte) dias úteis

23. Como troco os meu itens?
A devolução por troca dos produtos comprados só poderá ser realizada através do atendimento@nouveaujour.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

24. Como faço para devolver o meu pedido?
A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do atendimento@nouveaujour.com.br, em até 7 (sete) corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

25. Quem paga o frete de devolução?
Em caso de devolução, o frete fica por conta da NOUVEAU JOUR.